segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

3, 2, 1... BEM-VINDO 2013!

Muitos são os que estão desertos que este ano acabe. Crise, cortes, desemprego, instabilidade... tudo verdades, mas também é verdade que foi um ano cheio de coisas boas, oportunidades, alegrias... e agora o cliché: um ano com saúde, rodeada de quem mais gosto e em que consegui estar 1 mês seguido (o mês de Dezembro) com as unhas arranjadas, pintadas de cor-de-laranja, encarnado, cor-de-rosa... sem as roer (será que é desta?)... A mim, 2012 vai deixar saudades!
Amanhã, como em todos os dias "1 de Janeiro", vou acordar a achar que sou outra pessoa, cheia de vontade de cortar os meus 5 metros de cabelo, fazer uma franja ou madeixas, vou acordar cheia de esperança de que os próximos 365 dias vão ser ainda melhores, que vai acontecer tudo e mais alguma coisa e que vou ganhar o Euromilhões! Todos os anos é a mesma coisa e todos os anos chego à conclusão que dia 1 de Janeiro é um dia igualzinho aos outros!! :)
Que venha o 2013, pode ser que o 13 nos traga sorte para contrariar os dizeres populares e, se o melhor de 2012 for o pior de 2013, já me sinto muito satisfeita!! FELIZ ANO NOVO PARA TODA A GENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário