quarta-feira, 17 de abril de 2013

5 de Maio é o Dia da Mãe | Sugestões


Pulseiras, colares, anéis e mais anéis e mais pulseiras e mais colares... uns perdidos no lavatório da WC, outros na bancada da cozinha, outros ainda na sala, junto à TV...
De manhã, é andar feita "barata tonta" à procura "DAQUELE" colar, sim, porque tem sempre de ser aquele, numa das manhãs em que ficou esquecido numa qualquer parte da casa!
O drama acabou!
Aqui está um suporte de jóias perfeito. Está SEMPRE no mesmo sítio, no armários / roupeiro. É tão prático, que dá vontade de passar o dia a arrumar cada peça no lugar certo. À venda em Regratron.es.

Serão cólicas? Sono? Fome? Manha? "Olha que eles são uns manhosos, querem é colo"...
Aqui está a resposta a todas as perguntas: Preparation and Home Instalation, que traduzindo por miúdos é nada mais nada menos do que um Manual de utilização do bebé, à venda em i want one Of Those .



Que tal este molde para os ovos? A simpatia por corações é sempre discutível, de qualquer forma, este remate é mais agradável do que o vulgar remate assimétrico, seco e esturricado e está à venda em Regalador.com .


Estas colunas sem fios são ideais para as mães trapalhonas que se enrolam neles, tropeçam, trilham... basicamente, para aquelas mães que não descansam enquanto não "dão cabo" dos fios. Estão à venda em Frontgate.


Uma ideia tão, mas tão simples e tão eficaz! Acabaram-se os cubos no chão, que mais cedo ou mais tarde são pisados. Esta tábua é perfeita para as mães (des)organizadas... e não só, e está à venda na Quirky Products.


Um jarra que dispensa comentários! À venda em Curiosite.

Sem comentários:

Enviar um comentário