sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ACESSÓRIOS | PRIMEIROS MESES DO BEBÉ

Essenciais ou... uma boa ajuda!

ESPREGUIÇADEIRA


Quase todas as marcas de acessórios para crianças têm uma. Umas mais caras, outras mais baratas, umas com mais posições outras menos, umas que tremem, outras que têm música... o importante é que o bebé se sinta bem, uma vez que vai estar na espreguiçadeira diversas vezes ao longo do dia. Mas atenção, a espreguiçadeira não serve de cama. As sestas devem ser feitas na cama!


INTERCOMUNICADOR



Com imagem, sem imagem, a cores ou a preto e branco... o importante é que oiça o bebé.
Não é preciso nos primeiros tempos, uma vez que o bebé nos primeiros meses fica no quarto dos pais, mas depois dá bastante jeito inclusivamente para se poder encostar a porta do quarto, sem corrermos o risco de não o ouvir, e para que descanse com o máximo de silêncio possível. Tal como a espreguiçadeira não substitui a cama, o intercomunicador também não substitui uma espreitadela ao quarto de vez em quando.
Há de várias marcas: Avent (Phillips), Chicco, Imaginarium...


SLING



Antes de comprar, se houver oportunidade, o melhor é experimentar um emprestado. Apesar de nos dar imenso jeito, a nós mães / pais, há muitos bebés que não gostam e os slings não são propriamente baratos.
Existe este modelo, existe um modelo estilo mochila... uns com padrões outros simples lisos.
Tanto há à venda em lojas de roupa / acessórios para criança, como no Facebook. Há página, como a Gunga Slings (foto) que tem uma variedade infindável deles, todos muito, muito giros!

Sem comentários:

Enviar um comentário