ESPREGUIÇADEIRA
Quase todas as marcas de acessórios para crianças têm uma. Umas mais caras, outras mais baratas, umas com mais posições outras menos, umas que tremem, outras que têm música... o importante é que o bebé se sinta bem, uma vez que vai estar na espreguiçadeira diversas vezes ao longo do dia. Mas atenção, a espreguiçadeira não serve de cama. As sestas devem ser feitas na cama!
INTERCOMUNICADOR
Com imagem, sem imagem, a cores ou a preto e branco... o importante é que oiça o bebé.
Não é preciso nos primeiros tempos, uma vez que o bebé nos primeiros meses fica no quarto dos pais, mas depois dá bastante jeito inclusivamente para se poder encostar a porta do quarto, sem corrermos o risco de não o ouvir, e para que descanse com o máximo de silêncio possível. Tal como a espreguiçadeira não substitui a cama, o intercomunicador também não substitui uma espreitadela ao quarto de vez em quando.
Há de várias marcas: Avent (Phillips), Chicco, Imaginarium...
SLING
Antes de comprar, se houver oportunidade, o melhor é experimentar um emprestado. Apesar de nos dar imenso jeito, a nós mães / pais, há muitos bebés que não gostam e os slings não são propriamente baratos.
Existe este modelo, existe um modelo estilo mochila... uns com padrões outros simples lisos.
Tanto há à venda em lojas de roupa / acessórios para criança, como no Facebook. Há página, como a Gunga Slings (foto) que tem uma variedade infindável deles, todos muito, muito giros!
Sem comentários:
Enviar um comentário